Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Política de Trocas e Devoluções


Para maior segurança de nossos clientes e total transparência, a Glamour Fitness tem uma política de trocas totalmente baseada no Código de Defesa do Consumidor – CDC.

Qualquer tipo de troca ou devolução deverá ser previamente comunicada à Glamour Fitness que fornecerá todas as orientações e instruções necessárias ao reenvio do item a ser trocado/devolvido.

As trocas ou devoluções podem ocorrer nas seguintes situações:



Devolução por arrependimento ou desistência

O cliente deverá entrar em contato com a Glamour Fitness através do e-mail atendimento@glamourfitness.com.br para ser orientado quanto aos procedimentos de devolução e restituição do valor pago correspondente ao pedido efetuado no site.

Conforme determina o CDC, os clientes de lojas virtuais tem o direito de solicitar a devolução do produto em caso de arrependimento/desistência em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do mesmo, desde que sejam observadas as seguintes condições:

- é imprescindível que a intenção de devolução por arrependimento ou desistência seja formalizada antes do envio dos produtos de volta à Glamour Fitness, conforme orientação fornecida através de contato telefônico ou e-mail prévio. Pedidos devolvidos sem a devida formalização, sem comunicação prévia ou comunicados somente após o envio serão recusados, retornando automaticamente ao cliente;

- o produto deverá ser devolvido acompanhado da respectiva Nota Fiscal (DANFE);

- o produto deverá conter todas suas tags e etiquetas intactas e afixadas à peça;

- o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, não danificada (plásticos e saquinhos fazem parte da embalagem);

- o produto deverá ser devolvido absolutamente SEM USO, sem manchas, sem marcas, sem odores, sem marcas brancas de desodorante, sem sujeira alguma, sem ter tido as costuras abertas ou forçadas após ter provado a peça, sem ter sido lavado ou passado e sem qualquer alteração feita pelo cliente (por exemplo: ajuste de bainha, pregas, etc);

- caso o produto seja de um tamanho menor que o seu tamanho habitual de uso, NÃO O FORCE. Peças que apresentem costuras "forçadas" ou "abertas" não serão trocadas.

- Os produtos com BOJO devem ser enviados dentro da caixa original que a mercadoria foi enviada, sem amassar ou dobrar. Produtos com bojo amassados ou danificados, não serão aceitos para troca/devolução.

Visando manter a qualidade dos produtos que serão revendidos para outros clientes não aceitaremos trocas/devoluções de peças que não atendam nossa política de troca/devolução. Por este motivo solicitamos que as peças sejam muito bem analisadas antes de serem encaminhadas. Caso as peças estejam em desacordo com as orientações descritas neste documento, a troca/devolução não será aceita e os itens serão devolvidos ao remetente, cabendo ao mesmo os custos dos fretes de devolução.

Ao chegar em nosso centro de distribuição o produto passará por uma rigorosa análise e caso sejam percebidos indícios de uso ou algum dos critérios acima não seja atendido, a Glamour Fitness fica dispensada de aceitar a devolução e providenciará o reenvio do item de volta ao cliente, cabendo ao mesmo os custos do frete de devolução;

- o procedimento de estorno será efetuado em até 5 dias úteis e estará sujeito as regras de reembolso da modalidade de pagamento escolhida:

            - Pagamentos via cartão de crédito serão reembolsados pelo mesmo método de pagamento, (através de estorno);

            - Pagamentos via boleto: serão reembolsados através de depósito em conta (DOC) do próprio cliente (mesmo nome e CPF que constar no pedido em questão);

            - Pagamentos via depósito / transferência bancária: serão reembolsados através de depósito em conta bancária (DOC) do próprio cliente (mesmo nome e CPF que constar no pedido em questão).



Troca sem defeito

O cliente deverá entrar em contato com a Glamour Fitness através do e-mail atendimento@glamourfitness.com.br para ser orientado quanto aos procedimentos de substituição do item.

Caso seja do interesse do cliente efetuar a troca de um item mesmo que ele não apresente defeito algum, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do mesmo para solicitar a troca, desde que sejam observadas as seguintes condições:

- é imprescindível que a intenção de troca seja formalizada antes do envio dos produtos de volta à Glamour Fitness, conforme orientação fornecida através de contato telefônico ou e-mail prévio. Trocas enviadas sem a devida formalização, sem comunicação prévia ou comunicadas somente após o envio serão recusadas, retornando automaticamente ao cliente;

- o produto deverá ser devolvido acompanhado da respectiva Nota Fiscal (DANFE);

- o produto deverá conter todas suas tags e etiquetas intactas e afixadas à peça;

- o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, não danificada (plásticos e saquinhos fazem parte da embalagem);

- o produto deverá ser devolvido absolutamente SEM USO, sem manchas, sem marcas, sem odores, suja, sem ter tido as costuras abertas ou forçadas após ter provado a peça, sem ter sido lavado ou passado e sem qualquer alteração feita pelo cliente (por exemplo: ajuste de bainha, pregas, etc);

- caso o produto seja de um tamanho menor que o seu tamanho habitual de uso, NÃO O FORCE. Peças que apresentem costuras "forçadas" ou "abertas" não serão trocadas.

- Os produtos com BOJO devem ser enviados dentro da caixa original que a mercadoria foi enviada, sem amassar ou dobrar. Produtos com bojo amassados ou danificados, não serão aceitos para troca/devolução.

Visando manter a qualidade dos produtos que serão revendidos para outros clientes não aceitaremos trocas/devoluções de peças que não atendam nossa política de troca/devolução. Por este motivo solicitamos que as peças sejam muito bem analisadas antes de serem encaminhadas. Caso as peças estejam em desacordo com as orientações descritas neste documento, a troca/devolução não será aceita e os itens serão devolvidos ao remetente, cabendo ao mesmo os custos dos fretes de devolução.

Ao chegar em nosso centro de distribuição o produto passará por uma rigorosa análise e caso sejam percebidos indícios de uso ou algum dos critérios acima não seja atendido, a Glamour Fitness fica dispensada de efetuar a troca e providenciará o reenvio do mesmo produto de volta ao cliente, cabendo ao mesmo os custos do frete de devolução;

Sendo aprovada a troca, um cupom de troca no valor pago pela(s) peça(s) devolvida(s) será enviado por e-mail ao cliente e poderá ser utilizado a qualquer momento em nosso site para a aquisição de uma nova peça.



Trocas por defeito

O cliente deverá entrar em contato com a Glamour Fitness através do e-mail atendimento@glamourfitness.com.br para ser orientado quanto aos procedimentos de substituição do item.

Todos os itens oferecidos pela Glamour Fitness são verificados quanto à defeitos de fabricação assim que são recebidos de nossos fornecedores e novamente checados e conferidos antes de serem enviados aos nossos clientes. Sendo assim, será solicitado ao cliente uma descrição detalhada do suposto defeito bem como o envio de fotos do produto em questão para que seja feita uma pré-análise. A depender do defeito, a situação será tratada diretamente pelo setor de trocas do fabricante, com o qual entraremos em contato e repassaremos ao cliente as informações necessárias para tal.

Se ainda assim for necessário efetuar a troca de um item que, por ventura, apresente algum defeito, o cliente tem até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do mesmo para solicitar a troca, desde que sejam observadas as seguintes condições:

- é imprescindível que a intenção de troca seja formalizada antes do envio dos produtos de volta à Glamour Fitness, conforme orientação fornecida através de contato telefônico ou e-mail prévio. Trocas enviadas sem a devida formalização, sem comunicação prévia ou comunicadas somente após o envio serão recusadas, retornando automaticamente ao cliente;

- o produto deverá ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal (DANFE);

- o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, não danificada (plásticos e saquinhos fazem parte da embalagem);

- o produto deverá ser devolvido sem indícios de uso, sem manchas, sem marcas, sem odores, sem ter tido as costuras abertas ou forçadas após ter provado a peça e sem qualquer alteração feita pelo cliente (por exemplo: ajuste de bainha, pregas, etc);

- o produto deverá conter todas suas tags e etiquetas intactas e afixadas à peça;

Ao chegar em nosso centro de distribuição o produto passará por uma rigorosa análise e avaliação para a constatação ou não do defeito reclamado. Caso seja constatado que não há defeito, sejam percebidos indícios de mau uso ou algum dos critérios acima não seja atendido, a Glamour Fitness fica dispensada de efetuar a troca e providenciará o reenvio do mesmo produto de volta ao cliente, cabendo ao mesmo os custos do frete de devolução;

Constatado o defeito e aprovada a troca, o item será substituído por outro idêntico, desde que ainda esteja disponível em estoque. Caso não seja possível, um cupom de desconto no valor pago pela(s) peça(s) devolvida(s) será enviado por e-mail ao cliente e poderá ser utilizado a qualquer momento em nosso site para a aquisição de uma nova peça.



Observações importantes:

- em caso de troca/devolução por qualquer motivo, é imprescindível que o cliente entre em contato com a Glamour Fitness através do e-mail atendimento@glamourfitness.com.br ou pelo telefone (13) 4141-2915 dentro dos prazos informados neste documento. Qualquer peça enviada à Glamour Fitness fora dos prazos ou enviada sem a devida formalização da intenção de troca/devolução será recusada e devolvida ao remetente, cabendo ao mesmo os custos do frete de devolução;

- em caso de devolução/troca por qualquer motivo, é imprescindível que o produto seja devolvido acompanhado da Nota Fiscal (DANFE);

- não trocamos peças brancas (ou com partes brancas);

- solicitamos que as peças sejam muito bem analisadas antes de serem encaminhadas para a troca/devolução. Caso as peças estejam em desacordo com as orientações descritas neste documento, a troca/devolução não será aceita e os itens serão devolvidos ao remetente, cabendo ao mesmo os custos dos fretes de devolução;

- peças que forem danificadas ou sujas ao serem experimentadas/provadas não serão aceitas e os itens serão devolvidos ao remetente, cabendo ao mesmo os custos dos fretes de devolução;

- caso o produto seja de um tamanho menor que o seu tamanho habitual de uso, NÃO O FORCE. Peças que apresentem costuras "forçadas" ou "abertas" não serão trocadas;

- ao experimentar uma peça, tenha muita atenção: as peças que forem devolvidas sujas devido ao descuido no momento de experimentar/provar não serão aceitas e os itens serão devolvidos ao remetente, cabendo ao mesmo os custos dos fretes de devolução;

- por questões de higiene, visando manter a qualidade dos nossos produtos e serviços e para a segurança de nossos clientes, não aceitamos troca ou devolução de peças íntimas como biquíni, calcinha, body e meias;

- não trocamos peças compradas em promoção;

- não trocamos brindes.

Glamour Fitness Ltda ME - CNPJ: 20.438.257/0001-37 © 2020 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club