Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Frete e Entrega



Frete e Entrega 

A Glamour Fitness trabalha exclusivamente com os Correios, o que garante aos seus clientes confiabilidade, segurança e a cobertura de praticamente 100% do território nacional.

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega, para consultá-los basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados. 

Os clientes Glamour Fitness podem optar entre duas modalidades de frete: Encomenda Normal - PAC ou Sedex. Os valores e prazos de entrega são calculados automaticamente pelo sistema e mostrados ao cliente no momento da compra.

O prazo de entrega varia conforme a modalidade de frete escolhida e começa a ser contado sempre a partir da data de postagem, que por sua vez, ocorrerá em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento. 

O prazo de entrega é determinado pelos Correios. A Glamour Fitness não tem autonomia para alterar ou diminuir tais prazos. 

Todos os produtos oferecidos pela Glamour Fitness, sem exceção, estão disponíveis em estoque, garantindo assim a pronta-entrega de todos os itens. 

As etiquetas de endereçamento são geradas automaticamente pelo nosso sistema, tendo como base o endereço de entrega cadastrado pelo próprio cliente. Caso haja alguma informação faltante ou incorreta no endereço cadastrado, que leve à impossibilidade da entrega por parte dos Correios, o pedido é encaminhado de volta à Glamour Fitness que, por sua vez, providenciará o reenvio, porém caberá ao comprador os custos deste novo envio. É necessário neste caso, que o cliente entre em contato com a Glamour Fitness via e-mail ou telefone para regularizar a situação. Sendo assim, é importante que, para evitar quaisquer transtornos referentes à entrega dos pedidos, algumas condições sejam observadas: 
   - os dados cadastrais do comprador estejam corretos, completos e atualizados; 
   - é necessária a presença do comprador ou de alguém autorizado por ele para receber o pedido no momento da entrega. 

Os Correios, por padrão, realizam 2 (duas) tentativas de entrega. Após a segunda tentativa sem sucesso, o produto é encaminhado de volta à Glamour Fitness que, por sua vez, providenciará o reenvio, porém caberá ao comprador os custos deste novo envio. É necessário neste caso, que o cliente entre em contato com a Glamour Fitness via e-mail ou telefone para regularizar a situação. 

No momento da entrega, caso perceba que o produto está com a embalagem aberta, rasgada ou apresentando sinais de violação, recuse a mesma, identificando o motivo junto ao funcionário dos Correios e entre em contato imediatamente com nosso SAC para que as providências cabíveis sejam tomadas e um novo envio possa ser efetuado. 




Frete Grátis

A Glamour Fitness oferece, como cortesia e em caráter promocional, frete grátis via PAC nas compras acima de R$199,90 para as regiões do Sul e Sudeste e acima de R$ 499,90 para as demais regiões.

A Glamour Fitness reserva a si o direito de encerrar esta promoção a qualquer momento e sem a necessidade de aviso prévio. 


Glamour Fitness Ltda ME - CNPJ: 20.438.257/0001-37 © 2020 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club